Luciano Oliveira - [email protected]

TCE desaprova prestação de contas e envia processo para Câmara Municipal analisar

DIJALMA  SILVA É VEREADOR O Tribunal de Contas do Estado (TCE) encaminhou à Câmara Municipal de Areia Branca o processo que versa sobre a prestação de contas referente ao ano de 2004, período em que se revezaram na chefia do Executivo municipal os ex-prefeitos José Bruno Filho (PMDB), Dijalma da Silva Souza (PMDB) e Expedito Gomes Leonez (DEM).

Dijalma Silva solicitou encaminhamento do processo para comissão

A pedido do vereador Dijalma da Silva Souza o presidente da Câmara, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), encaminhou o processo para a Comissão de Orçamento e Finanças, cujos membros devem analisar os autos e exararem os devidos pareceres para serem discutidos e votados em plenário.

Em contato com o Blog nesta noite, após a sessão ordinária realizada na edilidade areia-branquense, às 19h, o vereador Dijalma Silva disse que a contabilidade referente ao período mencionado fora desaprovada pelo TCE. Ele explicou ainda, que embora figurem no processo o seu nome e o do ex-prefeito Bruno Filho, a peça processual tem como responsável direto o ex-prefeito Expedito Leonez. “Vou acionar minha assessoria jurídica para fazer, à parte, a contabilidade referente aos quase dois meses que assumi o mando tampão na prefeitura, por decisão judicial eleitoral, e com isso desvincular meu nome do processo”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade