Luciano Oliveira - [email protected]

Taxistas elegem primeira diretoria da futura cooperativa da classe em Areia Branca

DIRETORIA COOPERATIVA TÁXIPela ordem: Lula Cebola (vice-presidente); Aroldo (tesoureiro), Azafe (presidente) e “Raulim” (secretário) Foto: Erivan Silva

Depois de muitas tentativas, parece que finalmente os proprietários de transportes alternativos de Areia Branca vão se estruturar. Sábado, 25, foi dado o primeiro passo para regularizar os veículos que atuam como táxi-lotação na linha Areia Branca-Mossoró, com a eleição da primeira diretoria da futura Cooperativa de Táxi Areia Branca.

Por aclamação, o taxista Azafe Santos foi eleito presidente da entidade. O processo foi realizado durante uma reunião com a presença de boa parte dos taxistas locais, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O encontro foi coordenado pelo secretário municipal de Administração, Paulo César Garção.

Pauta principal do encontro, a eleição da diretoria da cooperativa foi tranqüila e ficou assim constituída: Azafe Santos, presidente; Lulu Cebola, vice-presidente; Raulrison de Oliveira, “Raulim”, Secretario; Aroldo Andrade, Tesoureiro.

O próximo passo agora, será o envio à Câmara Municipal do Projeto de Lei instituindo a cooperativa. Para isso, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), disponibilizou a Assessoria Jurídica do município apara acompanhar e contribuir no que for necessário para oficializar o processo de criação da entidade.

Ainda na reunião de sábado, a diretoria eleita tomou as primeiras decisões. Em comum acordo foi definido que funcionarão como pontos de táxi na cidade, os seguintes locais: Praça da Conceição, Praça Luiz Batista, Mercado Público e Praça do Santuário.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade