Luciano Oliveira - [email protected]

Taty Girl, mais uma ótima atração

Taty Girl traz para Areia Branca nesta sexta, o maior baú de forró da história

Taty Girl, mais uma ótima atração da Festa de Agosto (Foto: Divulgação)

Se a galera acha que já curtiu o melhor da Festa de Agosto 2022, está enganada. Para esta sexta-feira, 12, a Prefeitura de Areia Branca preparou uma grade de atrações que começa com Pagode Sem Malícia, depois Bora Pra Torar e fechando a noitada festiva o esperado show da cantora Taty Girl.

A cearense, uma das sensações do momento, levará para o palco do Largo da Geralda Cruz o seu elogiado e aclamado “Baú da Taty Girl”, projeto musical lançado no ano passado e que constitui o maior baú de forró da história.

No repertório, Taty Girl vai presentear o público com músicas que fazem parte da história do forró e que marcaram a carreira dela ao longo dos anos. Antes de abraçar a carreira solo, a musa do forró eletrônico integrou os vocais das bandas Rabo de Saia, Gaviões do Forró, Forró Real e Solteirões do Forró.

Taty Girl está em ótima fase e com a retomada da sua agenda, após o período crítico da pandemia, ela tem feito mais de 20 shows por mês, sendo assim um bom termômetro para essa alta da cantora. Essa boa fase nos palcos é reflexo do excelente momento musical de Taty.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade