Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças

Tardezinha das Mulheres fecha com chave de ouro programação do mês da mulher em Areia Branca

O evento contou com a participação da prefeita Iraneide Rebouças

A Tardezinha das Mulheres fechou, na sexta-feira, 28, a programação do mês da mulher em Areia Branca. A chuva que caiu na cidade não tirou o brilho do encontro com as servidoras do município.

A jornalista e terapeuta, Glacia Marillac, desenvolveu o tema “Na arte de viver você faz o que?”, levando as mulheres presentes a reflexão a respeito de temas importantes que podem contribuir ou atrapalhar o sucesso profissional e pessoal.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e a secretária da Mulher, Adriana Félix, realizaram a abertura da tardezinha que também contou com a presença da secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria, da diretora de Eventos, Liana Maria, e das servidoras do município, que aproveitaram cada momento único de partilha e conhecimento.

Secretária Adriana Félix, prefeita Iraneide, que falou sobre a importância do evento, e Glacia Marillac, palestrante

“Somos Muitas. Nós Podemos”

Durante a campanha “Somos Muitas. Nós Podemos” ocorreu ainda o lançamento do programa “Mulheres em Ação”, de apoio ao empreendedorismo feminino. Foi entregue a comenda “Mulheres que fazem a diferença” para 12 areia-branquenses, incluindo a prefeita Iraneide Rebouças, por serem destaques no que fazem.

Já na última quarta-feira, 26, aconteceu o lançamento da Sala Lilás de acolhimento às mulheres vítimas de violência, encerrando a programação com um evento descontraído em prol do empoderamento feminino e sobre como alcançar seus objetivos.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade