Luciano Oliveira - [email protected]

Talison Soares, um dos maiores nomes no jiu-jitsu e MMA do Estado, foi o homenageado este ano

inter 7 ok

Talison Soares com a tocha olímpica, o grande homenageado da edição dos jogos, este ano

Todos os anos, na abertura dos Jogos Intercolegiais, a Prefeitura de Areia Branca homenageia um grande nome do esporte local, nas diversas modalidades.

Este ano, o grande homenageado pela prefeita Luana Bruno (PMDB), foi o atleta Talison Soares, um dos maiores nomes no jiu-jitsu e MMA do Estado.

Figurando com destaque no ranking dos grandes lutadores do Estado, Talison Soares, da equipe Chekmat Team Soares de Areia Branca, só tem colecionado títulos na sua trajetória vitoriosa nos tatames e octógonos pelo Brasil afora.

Campeão de MMA da Costa Branca, Talison Soares recentemente conquistou o Bicampeonato Panamericano de Lutas Profissionais, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

inter 13  ok

Prefeita Luana Bruno exaltou as qualidades do atletas Talison Soares (à dir.)

Antes, o atleta areia-branquense participou da oitava edição do Open Torre Forte, um campeonato tradicional do jiu-jitsu realizado no RN, onde disputou a competição em três categorias diferentes e foi campeão em todas elas. Talison Soares ficou em primeiro lugar na categoria leve, médio e absoluta na faixa preta.

A competição foi realizada em junho, na cidade de Currais Novos, na região do Seridó, onde mais de 200 atletas de vários estados participaram do torneio de jiu-jítsu, onde Talison foi um dos destaques da competição.

Portanto, a homenagem prestada pelo município a Talison Soares foi mais que justa, pois trata-se de um dos mais completos e disciplinados atletas da região e do Estado.

 

000 O peso leve Talison Soares quando conquistou o primeiro cinturão da história do Arena Fight (Foto: Divulgação)

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade