Luciano Oliveira - [email protected]

Talison Soares se destaca na 4ª Copa Meiaguarda de Jiu-jitsu com a conquista de mais dois importantes títulos

00

Talison Soares foi o grande destaque da competição realizada em Fortaleza

No sábado, 15, a cidade de Fortaleza (CE) foi o palco da 4ª Copa Meiaguarda de Jiu-jitsu. Consagrada como um dos eventos mais importantes da modalidade, a competição aconteceu no Ginásio Aécio de Borba, com a participação de mais de 600 atletas de vários estados da federação.

O grande destaque do evento foi o areia-branquense Talison Soares, que conquistou os títulos nas categorias peso leve e absoluto, depois de bater o duríssimo Hélio Mourão com uma guilhotina na final do aberto.

0

Talison bateu o duríssimo Hélio Mourão com uma guilhotina e conquistou o título no absoluto  

Repetindo as três edições anteriores, a copa teve grandes duelos. Atletas de todas as idades e faixas, homens e mulheres esquentaram as oito áreas de luta. Só na faixa-preta foram mais de 50 competidores.

Além de Talison Soares, de Areia Branca, outro grande destaque da competição foi o ex-UFC Hermes França, que voltou a vestir o kimono, depois de anos afastado do jiu-jitsu competitivo.

0000  ok

Ítalo Lima,  outro atleta areia-branquense que se saiu bem na competição   

Outro atleta de Areia Branca que se destacou na 4ª Copa Meiaguarda de Jiu-jitsu foi Ítalo Lima. Ele sagrou-se campeão faixa azul adulto meio-pesado, após finalizar as três lutas da categoria. E foi vice-campeão absoluto azul após vencer mais 4 lutas na categoria, mas acabou perdendo a final por 2 pontos. No geral, Ítalo finalizou 6 das 8 lutas que disputou. (Com informações do site www.meiaguarda.com.br).

Fotos – BJJ Combat e arquivo pessoal dos atletas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade