Talison Soares é finalizado no primeiro round na sua participação no Jungle Fight 49; foi a segunda derrota na carreira que está apenas começando

0Talison Soares foi surpreeendido por veterano com cinco participações na Arena Jungle (Foto da internet) 

Terminou a pouco a participação do lutador de MMA, Talison Soares, de Areia Branca, no Jungle Fight 49 realizado no ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro. O evento, com um total de sete lutas, começou às 21h30 de ontem, 22.

Irreconhecível no octógono, Talison Soares foi dominado pelo adversário especialista em finalização, Alexandre Capitão, que retornou à Arena Jungle com vitória.

Ainda no primeiro round Alexandre Capitão imobilizou Talison Soares, que foi finalizado sem nenhuma chance de reação. O areia-branquense não escondeu a sua frustração com a derrota, que da forma como aconteceu surpreendeu as pessoas que conhecem o estilo de luta de Talison Soares.

Diante da expectativa do combate, a cidade literalmente parou na noite passada. Quem não assistiu a luta pelo canal Combate da TV por assinatura, foi à praça Luiz Batista, onde uma multidão acompanhou o Jungle Fight 49, por meio de um telão instalado pela Focalize Vídeo Produções em parceria com empresários locais.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *