O suspeito de matar Maria Fernanda da Silva Ramos, adolescente que estava desaparecida desde a última quinta-feira, 31, na Grande Natal, afirmou que havia marcado um encontro com a menina, após eles manterem conversas. As informações são da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da delegada geral da Policia Civil, Ana Cláudia Saraiva, o homem confessou ter matado a menina na quinta-feira, 31. De acordo com o suspeito, eles marcaram o encontro na quinta feira as 12h30.
“Segundo ele, marcaram um encontro para namorar, ele a conheceu na rua, estava fazendo um trabalho lá, foi assim que conheceu Maria Fernanda e começaram uma paquera, um namoro e ele a convidou para sair. Combinaram para sair, durante esse encontro houve um desentendimento que está sendo apurado o motivo”, explicou a delegada.
Maria Fernanda, de 12 anos, desapareceu na quinta-feira, 31, após sair de casa em direção à escola, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Reprodução)
Após isso, as informações são de que o homem matou a adolescente de 12 anos e começou o processo de fuga. A vítima foi morta em Extremoz, o suspeito queimou o carro em Macaíba e foi preso em São José de Mipibu nessa segunda-feira, 4.
De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 35 anos e tem familiares que moram perto de onde Maria Fernanda vivia com a família.
Com informações Inter TV Cabugi