Luciano Oliveira - [email protected]

Suplente de vereador trocará o PMDB pelo DEM e anuncia pré-candidatura em 2012

ADRIANO EMÍLIO O suplente de vereador Adriano Emílio, que até o ano passado integrava a base governista, será uma das apostas do Partido Democratas (DEM) para as eleições municipais de 2012, em Areia Branca. Em contato com o Blog ontem, 1º de fevereiro, ele confirmou que está deixando o PMDB e se filiando no partido do ex-prefeito Expedito Gomes Leonez (DEM).

Amante do esporte, Adriano Emílio é pré-candidato a vereador 

Adriano Emílio é pré-candidato a vereador e já está trabalhando o seu nome junto às bases. Apesar de ter migrado para o grupo de oposição ao atual sistema governista, o suplente entende que as amizades sinceras construídas ao longo dos anos que “serviu como soldado” no governismo, essas continuarão. “As amizades sinceras não dependem de cores partidárias. E mesmo, estou buscando melhorias para a cidade e para o nosso povo, por meio dos projetos que pretendemos lutar quando estivermos no Legislativo municipal”, disse.

Nas eleições de 2008, Adriano Emílio obteve 649 votos. Nos dois pleitos que participou como candidato a vereador, o jovem, que é desportista e um dos incentivadores do esporte em nível local, sempre foi bem votado. Com a mudança de “lado”, ele acredita que terá mais mobilidade para trabalhar o seu nome junto ao eleitor, visando conquistar uma cadeira na próxima legislatura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade