Luciano Oliveira - [email protected]

Suplente assume vaga de Assessor de Plenário com a saída do titular para ocupar cargo federal no Estado da Paraíba

RAIMUNDO NONATO, ASSESSOR DE PLENÁRIORaimundo Nonato, o novo funcionário da Casa, ao lado de Washington Teixeira (Foto: Erivan Silva)

A Câmara Municipal de Areia Branca tem um novo Assessor de Plenário. Trata-se de Raimundo Nonato de Souza, pessoa bastante conhecida nos meios educacionais da cidade, que assumiu o posto em lugar de Samuel Lemos, hoje Coordenador  do Núcleo de Educação da Universidade Federal da Paraíba, tendo ingressado na instituição no ano passado, por meio de concurso público.

O cargo de Assessor de Plenário também foi conquistado por Samuel Lemos, que é filho do vereador Nazareno Lemos (DEM) e da educadora Fátima Luz, por intermédio do inédito concurso público realizado pela Câmara Municipal em 2012.

Com o pedido de afastamento de Samuel Lemos, que fez opção pelo cargo federal, Raimundo Nonato, que era suplente, foi convocado pela presidência da Casa para ocupar a vaga.

Além de Raimundo Nonato, a mesa diretora da Câmara é assistida ainda, durante as sessões, por Washington Teixeira e  Tatiane Rebouças, esta última secretária do presidente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade