Luciano Oliveira - [email protected]

Supernet investe em projeto inovador para proporcionar mais qualidade na prestação de serviços aos usuários

0000

Claydemberg Tavernard busca novas parcerias para ampliar prestação de serviços (Foto: Cedida / Reprodução) 

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade na prestação de serviços aos usuários, a Supernet (provedor de internet) deu inicio a sua nova fase administrativa operacional, que usará mecanismos tecnológicos, técnicas profissionais e qualificação adequada, buscando gerar resultados que formarão uma rede reprodutiva gerenciada por uma gestão de desenvolvimento integrado.

Para a implantação desse projeto, o diretor administrativo da Supernet, Claydemberg Tavernard, participou do Encontro Nacional de Provedores, realizado em Fortaleza (CE), quando na oportunidade fechou uma grande parceria técnica promocional e gerencial, pela qual a empresa passará por uma reestruturação em toda área técnica operacional, visando oferecer mais qualidade nos serviços e agilidade em todos os sentidos, principalmente em relação a velocidade e permanência da conexão.

Segundo Claydemberg Tavernard, todo o sistema técnico de envio de sinal está sendo renovado, usando equipamentos de ultima geração, que levará o sinal muito mais longe. A empresa conta agora, com o sistema automatic reposition, que mantém sempre o envio de sinal.

Outro ponto importante, citado por Claydemberg, é a capacitação técnica profissional da equipe, que teve inicio na segunda feira com uma palestra de apresentação dessa nova fase e um treinamento relacionado à Organização e a Prestação de Serviço Profissional para Alcançar Qualidade e Eficiência, destinada aos colaboradores, encerrando com um coffee break. “Com isso, a empresa terá a missão de produzir resultados, com mais qualidade e eficiência”, reforça o dirigente.

Na área de investimentos, a diretora administrativa financeira, Christianne Bezerra, informou que “foram feitos investimentos em aquisições de equipamentos técnicos operacionais, treinamentos das equipes técnicas, de atendimento direto e de promoção, para só assim, apresentar a nova fase da empresa ao público, o que deve acontecer ainda este ano”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade