Luciano Oliveira - [email protected]

Show de Preço sorteará carro, moto, tablets e kits da Copa do Mundo na promoção dos 21 anos do empreendimento

SHOW 21  ANOS 2

Medeiros Maia deu detalhes da promoção durante a festa de lançamento, ontem

A direção da rede de supermercados Show de Preço, de Areia Branca, lançou na noite de ontem, 25, a campanha promocional dos 21 anos do empreendimento que é sucesso e a cada dia se consolida no setor supermercadista da região. A premiação, como sempre, é arrojada, tendo como prêmio principal um veículo de passeio 0km.

A festa de lançamento da promoção dos 21 anos do Show de Preço começou às 20h, no Caravelas Clube. Além dos dirigentes da rede de supermercados, funcionários e seus familiares, fornecedores, autoridades do município, empresários e representantes dos diversos segmentos prestigiaram o evento.

SHOW 21 ANOS 7

Os funcionários da rede de lojas prestigiaram o evento realizado no Caravelas Clube

Além do carro, os prêmios da promoção intitulada “Seleção de Prêmios” incluem ainda uma moto 0km e tablets, além de outros prêmios das parceiras que serão sorteados ao longo da promoção, cuja culminância será o dia 20 de julho, data de aniversário do Show de Preço.

Ontem, o empresário Medeiros Maia, gerente administrativo da rede de supermercados, explicou que em virtude de 2014 ser o ano da Copa do Mundo da Fifa, ele resolveu brindar os clientes do Show de Preço com Kits da Copa contendo camisa da Copa, caixas de cerveja e uma TV 42 polegadas. Os kits serão sorteados no dia 11 de junho, véspera do jogo de estreia no Brasil no certame mundial de futebol.

SHOW 21 ANOS 5

Casal empresarial Medeiros Maia/Marceana com a filha Maíra na noite passada

A escolha do nome “Seleção de Prêmios” para a promoção de aniversário do Show de Preço este ano, é em alusão à Copa do Mundo que será realizada no Brasil, inclusive tem Natal, capital do RN, como uma das sedes.

Mais informações sobre a promoção nas lojas da rede de supermercados Show de Preço (Centro e bairro São João) e nos empreendimentos agregados (Areia Branca Center Variedades, Claro Celular, Areia Branca Apart Hotel e breve o Posto Costa Branca de combustíveis).

Confira mais flashs da festa de lançamento da promoção “Seleção de Prêmios”, do Show de Preço.

SHOW 21 ANOS 3

SHOW 21 ANOS 4SHOW 21 ANOS 8

Fotos: Evandson Bernardo / Site Destaque Social

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade