Luciano Oliveira - [email protected]

Supermercado Show de Preço lançou a nova campanha promocional dos 18 anos da loja

FIAT uno Fiat Uno 2011 é um dos prêmios deste ano, no aniversário do Show de Preço (foto ilustrativa)

A direção do Supermercado Show de Preço lançou ontem, 28, a campanha promocional dos 18 anos desse empreendimento de sucesso, que cada vez mais se consolida no setor supermercadista da região. A premiação deste ano é bem mais arrojada e dará como prêmio principal um Fiat Uno modelo 2011.

Além do carro, os prêmios incluem ainda quatro aparelhos de TV LCD 32” e uma moto Honda Fan 2011 para os clientes com o cartão Super Show. Medeiros Maia, gerente administrativo do supermercado, explica que essa moto é um prêmio especial e será sorteada separadamente, com os clientes que possuem o cartão da loja.

MOTO FAN honda Moto Honda Fan será sorteada com os clientes que pagaram suas compras com o cartão Super Show (foto ilustrativa)

A campanha está valendo desde ontem e vai até o dia 17 de julho, data da festa dos 18 anos do Show de Preço. Para participar é muito fácil: compras a partir de R$ 15 o cliente recebe cupons para concorrer aos prêmios.

No caso das compras com o cartão Super Show, o cliente recebe cupom extra, que será colocado numa urna em separado para concorrer à moto Honda Fan.

TV LCD 32 Premiação inclui ainda 4 TVs LCD de 32”

E como o assunto é Carnaval, Medeiros Maia se uniu aos seus fornecedores e criaram o Bloco da Parceria. Comprando os produtos da parceria (que são identificados na hora em que você os adquire na loja) e pagando mais R$ 3, o cliente recebe um abadá contendo camisa e porta-cerveja para brincar na segunda-feira de Carnaval junto com o tradicional bloco A Soma Dá Mais de 300. Com direito a trio elétrico e muita animação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade