Superintendente da Pesca no Estado recebe representantes do setor em Areia Branca

PESCA ENCONTRO EM NATAL RNAri Félix, Ronaldo Vale e Rivonaldo com Marcilio Lucena

O Superintendente Federal da Pesca no Rio Grande do Norte, Marcilio Lucena, recebeu em seu gabinete, em Natal, dias passados, o secretário de Agricultura e Pesca de Areia Branca, Ari Félix da Silva; o coordenador de Pesca do município, Ronaldo Vale; o novo presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Cristóvão (Adesc), Cristiano Barbosa; e o secretário da entidade, Francisco Rivonaldo.

A visita ao superintendente teve como objetivo apresentar a nova diretoria da Adesc que a partir de agora comandará os destinos da entidade e acompanhará o andamento dos projetos implantados pelo Ministério da Pesca em parceria com a Prefeitura de Areia Branca.

Na visita ao superintendente Marcilio Lucena, também foram abordados assuntos referentes ao projeto do Centro Integrado da Pesca Artesanal (Cipar), em Areia Branca, que segundo o secretário Ari Félix, depende de alguns ajustes técnicos para ser executado.

O governo municipal tem acompanhado atentamente os procedimentos para que o projeto se torne realidade, pois o Cipar trará grandes benefícios para o pescador e é também uma das prioridades da atual gestão.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *