Luciano Oliveira - [email protected]

Tiago Dionisio faz sucesso na internet com

Sucesso na internet, Tiago Dionísio é homenageado pela Câmara de Parnamirim

Tiago Dionisio faz sucesso na internet com vídeos sobre profissões (Foto: Reprodução/CMP)

A Câmara Municipal de Parnamirim em sessão ordinária nesta terça-feira, 31, entregou ao influenciador digital parnamirinense, Tiago Dionisio, placa de Moção de Aplauso em reconhecimento e representatividade pelo trabalho do influenciador realizado na internet. A propositura foi do vereador Gustavo Negócio (Republicanos).

Bem humorado, o parnamirinense Tiago Dionisio faz sucesso na internet com conteúdos exclusivos como a websérie de humor: Baculejo, mas “estourou” para o Brasil ao fazer vídeos sobre profissões.

Tiago fala o quanto se sente prestigiado pela moção em reconhecimento pelo seu trabalho. “Eu tô muito feliz, tem gente que fala “ah santo de casa não faz milagre”, mas pelo menos dessa vez não tá sendo válido esse ditado né! A Câmara Municipal decidiu me reconhecer, me parabenizar e isso é muito importante pra mim”, afirmou.

Para ele, é importante que haja essa valorização dos artistas do município, proporcionando novas oportunidades àqueles que estão buscando trilhar o mesmo caminho. “Nem tenho ciúme, nem tenho egoísmo, acho que isso é importante para alavancar carreiras, porque aqui tem muita gente boa, muito digital influencer bom e eu queria justamente isso: poder ajudar mais, tentando levar os meus amigos também a seguirem essa carreira de digital influencer”, explica Tiago.

Sobre sair do município, é algo que está fora de cogitação, “já tive convite para morar em São Paulo, mas minha vida é aqui, meus amigos são daqui, minha família é daqui, eu vou ficar aqui até o fim”.

Tiago Dionísio, o “gourmetizador” de profissões do TikTok ((Foto: Instagram/@tiago_dionisio)

“Vou tentar usar a minha visibilidade para tentar trazer melhores benefícios para a cidade, levar reconhecimento para os artistas, não só os digitais, mas seja na música, seja em outras artes e vou tentar levar essa visibilidade para alavancar isso”, conclui Tiago Dionísio.

A outra homenageada na sessão, foi Lawany Mirelli, que com apenas 15 anos, teve um de seus vídeos viralizados na internet e desde então foi conquistando muitos seguidores, tendo hoje mais de 2 milhões. A jovem também se diz contente com a moção, “fico muito feliz com o reconhecimento da cidade e dos vereadores, porque querendo ou não eu levo o nome da cidade de Parnamirim, afinal nasci aqui!”, afirma Lawany.

“Fico muito feliz com o apoio, eu represento a cidade e nada melhor do que eu crescer junto com ela. O que os vereadores e a nossa cidade precisarem, podem contar comigo. Agradeço ao vereador Gustavo Negócio pelo reconhecimento e pelo apoio, afinal é muito importante esse incentivo da cidade! Muito obrigada!”, conclui a influenciadora digital Lawany Mirelli.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade