Luciano Oliveira - [email protected]

Subseccional da OAB em Mossoró inaugura hoje as modernas instalações da nova sede

ophir cavalcanti1-788747Ophir Cavalcante, da OAB nacional, estará presente no ato inaugural

A Ordem dos Ad­vo­ga­dos do Bra­sil, sub­sec­cio­nal Mos­so­ró, ganha nesta segunda-feira, 29, às 19h, a sua nova sede. O pré­dio pas­sou por uma completa re­for­ma em sua es­tru­tu­ra fí­si­ca, que durou um ano e meio e cus­tou mais de R$ 1 mi­lhão. A nova es­tru­tu­ra pos­sui área cons­truí­da três vezes maior que a an­ti­ga sede, e ofe­re­ce vá­rios ser­vi­ços que irão be­ne­fi­ciar não ape­nas os as­so­cia­dos, mas tam­bém a so­cie­da­de mos­so­roen­se.

Uma das ino­va­ções da nova sede da OAB/Sub­sec­cio­nal Mos­so­ró é a dis­po­ni­bi­li­za­ção de dois es­cri­tó­rios mo­de­los, de­vi­da­men­te apa­re­lha­dos, mo­bi­lia­dos, com equi­pa­men­tos de in­for­má­ti­ca, aces­so à in­ter­net e se­cre­tá­ria, onde os ad­vo­ga­dos que ainda não pos­suem es­cri­tó­rio, po­de­rão atuar e aten­der seus clien­tes. Além dos es­cri­tó­rios mo­de­los, a nova sede conta ainda com au­di­tó­rio com ca­pa­ci­da­de para 300 pes­soas, es­pa­ço para a Ter­cei­ra Câ­ma­ra de Ética e Dis­ci­pli­na, se­cre­ta­ria ad­mi­nis­tra­ti­va, bi­blio­te­ca, sala de co­mis­sões, entre ou­tros.

HUMBERTO II

Presidente da Subseccional, Humberto Fernandes, iniciou e concluiu a obra

A re­for­ma e am­plia­ção da sede da OAB/Sub­sec­cio­nal Mos­so­ró foi ini­cia­da na pri­mei­ra ges­tão do atual pre­si­den­te Hum­ber­to Fer­nan­des, que teve seu man­da­to re­no­va­do nas elei­ções de 2009. “Nós temos uma sede, que está lo­ca­li­za­da no co­ra­ção de Mos­so­ró, pró­xi­ma ao shop­ping cen­ter, às uni­ver­si­da­des, aos res­tau­ran­tes, ao nosso es­tá­dio de fu­te­bol, que fa­ci­li­ta o aces­so do ci­da­dão que pre­ci­sa de um apoio, de um ajus­te, de pro­te­ção da OAB”, afir­mou o pre­si­den­te.

A so­le­ni­da­de de inau­gu­ra­ção da nova sede da OAB con­ta­rá com a pre­sen­ça gran­des nomes do di­rei­to na­cio­nal e es­ta­dual, como o pre­si­den­te da OAB Fe­de­ral, Ophir Ca­val­can­ti Júnior, o ex-presidente da OAB Fe­de­ral, César Brito e o Pre­si­den­te da OAB RN, Paulo Eduar­do.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade