Luciano Oliveira - [email protected]

Subseção da OAB instalará sala para servir de ponto de apoio para os advogados locais

Evento reuniu representantes da OAB no Estado

A Seccional do Rio Grande do Norte e a Subseção de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vão instalar uma sala no Centro Comercial Honório do Vale, localizado em frente ao Fórum Municipal José Brasil Filho, em Areia Branca, sede da Comarca que abrange os municípios de Grossos e Tibau.

A boa notícia para os advogados areia-branquenses e a comunidade em geral, foi dada na quinta-feira, 18, à noite, pelo presidente da Subseção, Henrique Fernandes, durante reunião ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca.

O presidente destaca que a sala é mais uma conquista que visa beneficiar os advogados que atuam na cidade e todos aqueles que, porventura, precisarem realizar serviços no local. “A Sala da OAB será um ponto de apoio importante para a categoria. Instalaremos a sala em cumprimento a uma promessa feita durante a campanha”, disse.

Paulo Eduardo (OAB/RN) e Henrique Fernandes (OAB/Mossoró) presidiram a reunião

Por indicação dos profissionais locais, com o respaldo do Procurador do Município, advogado André Luiz, que exaltou a figura ao homenageado, a Sala da OAB receberá o nome do saudoso advogado José Reis Rebouças, que em 2001, aos 51 anos, morreu de infarto fulminante quando se encontrava em audiência com o juiz de Direito da Comarca à época, José Herval Sampaio Júnior, no Fórum Municipal.

Thiago Rebouças agradeceu a homenagem ao seu saudodo pai

Durante a reunião, o filho do homenageado, o também advogado Thiago Rebouças, fez uso da palavra para agradecer pela lembrança do nome do seu pai para o importante espaço, “que atende a uma reivindicação de toda a categoria”, reforçou.

Conselheiros da Ordem prestigiaram o evento

Por último, o presidente Henrique Fernandes agradeceu ao prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), pela cessão da sala com uma secretária para atender os profissionais. A inauguração do espaço será anunciada, breve. Mas poderá ser no dia 21 de outubro, data da Sessão Solene da Câmara Municipal de Areia Branca, que entre outros agraciados, homenageará membros da OAB potiguar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade