Luciano Oliveira - [email protected]

Styvenson recebeu 13 pontos por presença nas sessões - não faltou a nenhuma

Styvenson aparece como melhor parlamentar do RN em 2019 no Ranking dos Políticos

Styvenson recebeu 13 pontos por presença nas sessões – não faltou a nenhuma (Foto: Reprodução)

Em seu primeiro ano exercendo um cargo público, o senador Styvenson Valentim (Podemos) já aparece como o melhor representante do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. O desempenho foi apontado pelo Ranking dos Políticos, projeto que compara o desempenho dos parlamentares brasileiros na Câmara e no Senado. Styvenson acumulou nada menos que 313 pontos, ganhando com sobras do segundo colocado, o deputado federal general Girão Monteiro, que ficou com 257 pontos.

Styvenson recebeu 13 pontos por presença nas sessões – não faltou a nenhuma. Também ficou positivo em mais 15 pontos no quesito privilégios – que compara o valor gasto pelo político, no período total do mandato, com a média de gastos dos demais parlamentares no mesmo período. O senador somou mais 15 pontos por ter formação profissional e por abrir mão do auxílio-mudança que teria direito como parlamentar.

Por fim, Styvenson ainda recebeu 275 pontos pela qualidade legislativa, que avalia as votações das leis mais relevantes do Congresso. As pontuações são definidas pelo Conselho de Avaliação de Leis do Ranking dos Políticos, levando em conta principalmente sua contribuição para o combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício de recursos públicos. (Com informações Portal Grande Ponto).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade