Luciano Oliveira - [email protected]

Start e Ibope registram novas pesquisas de intenção de votos sobre eleições no Estado

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL O Jornal Correio da Tarde é o contratante mais uma vez de pesquisa de intenção de voto a ser realizada pela empresa START – Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., registrada na segunda-feira, 6, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), com protocolo número 26033/2010. O custo do levantamento é de R$ 17.500,00 e o período de coleta de dados foi de 4 a 6 deste mês.

TRE RN São 1530 entrevistados que foram ouvidos pelos técnicos da firma sobre opções de voto para todos os cargos em disputa no pleito de 3 de outubro (deputado estadual, deputado federal, senador (2), governador e presidente). A margem de erro é de 2,52%.

TRE/RN recebe pedido de registro de novas pesquisas

Trinta e sete municípios do Rio Grande do Norte foram cenário da pesquisa. São eles: Apodi, Areia Branca, Assu, Baraúna, Caicó, Canguaretama, Caraúbas, Carnaubais, Ceará Mirim, Currais Novos, Extremoz, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Macaiba, Macau, Marcelino Vieira, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Santana do Matos, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Miguel, São Paulo do Potengi, Tangará, Tenente Ananias, Touros e Umarizal.

IBOPE

Sob o protocolo número 26092/2010, o IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda. registrou pesquisa de intenção de voto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), também na segunda-feira, 6, tendo como contratante o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Norte (Sinduscon-RN).

O trabalho estatístico que apura informações de sondagem eleitoral para os cargos de presidente da República, governador e senador, apresenta custo de R$ 46 mil, segundo o instituto informa ao Tribunal, no pedido de registro. A realização do levantamento é de 8 a 11 deste mês, com 812 entrevistas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade