Luciano Oliveira - [email protected]

“Souza” visita ministérios em companhia do deputado areia-branquense, Paulo Wagner

SOUZA E PAULO WPaulo Wagner e “Souza” no Ministério do Desenvolvimento Social

Nesta quarta-feira, 17, o deputado Paulo Wagner (PV) visitou junto com o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), o Ministério do Desenvolvimento Social. Essa reunião teve como objetivo a busca de incentivos para a implantação do Centro de Integração e Apoio ao Idoso na cidade de Areia Branca.

“Estivemos em Areia Branca no último final de semana e entre várias conversas com as lideranças locais e com o prefeito “Souza”, pudemos constatar que o número de idosos vem crescendo muito naquele município, e que portanto é preciso tomar alguma providência para que esses idosos tenham um pouco mais de atenção. Vamos unir esforços para que o Centro de Integração e Apoio ao Idoso seja uma realidade na vida daqueles que precisam de um lugar no qual possam encontrar apoio e incentivos para uma terceira idade melhor”, disse Paulo Wagner.

SOUZA E PAULO NA PESCAPaulo Wagner e “Souza” durante visita ao Ministério da Pesca

E aproveitando a presença do prefeito “Souza” em Brasília, o deputado Paulo Wagner também visitou o Ministério da Pesca. Na ocasião eles conversaram com a ministra em exercício, Maria Aparecida. Desta vez a proposta é a implantação do Centro Integrado de Apoio à Pesca Artesanal, em Areia Branca.

O deputado Paulo Wagner destacou que esses dois projetos irão trazer grandes benefícios para o município e que além do bem estar social com o Centro de Integração e Apoio ao Idoso, oCentro Integrado de Apoio à Pesca Artesanal vai promover a geração de emprego e renda e inevitavelmente vai marcar o desenvolvimento econômico na cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade