Luciano Oliveira - [email protected]

“Souza” tranquiliza servidores, mas admite fazer remanejamentos em alguns setores

SOUZA ANUNCIA CONUCRSO PÚBLICO ANTES DE VIAJAR No penúltimo dia do ano, quinta-feira, 30, durante uma confraternização no salão nobre da prefeitura, pelo aniversário do secretário-chefe de Gabinete Civil, Naelson Oliveira, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), aproveitou o clima festivo para tranqüilizar os servidores que estavam apreensivos quanto aos rumores de que haveria demissão em massa de ocupantes de cargos comissionados. “Faremos ajustes, sim, como é uma praxe todo final de ano, mas fiquem tranquilos que não temos o propósito de prejudicar ninguém”, disse, dirigindo-se aos servidores presentes.

“Souza” (foto) informou que pretende fazer alguns remanejamentos de funções, como forma de adequar os setores que apresentam deficiência de material humano e aproveitar melhor alguns profissionais, cujo perfil não se enquadra na função que ocupa atualmente. “Estamos analisando essa questão com muita responsabilidade e se realmente constatarmos a necessidade de remanejar pessoal, o faremos, sem prejuízos para ambas as partes”, acrescentou.

Concluindo, “Souza” cobrou dos secretários, para os próximos dois anos, muita criatividade, “pois serão anos de muito trabalho e progresso para o município”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade