“Souza” se reunirá quinta-feira com o prefeito de Mossoró para reafirmar apoio aos pleitos do município
“Souza” promete trabalhar em defesa da região (Foto: Reprodução/Jornal De Fato)
Durante entrevista ao jornal De Fato, em Mossoró, nesta terça-feira, 28, o deputado estadual eleito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), de Areia Branca, disse que vai trabalhar para o povo de Mossoró e assim corresponder a votação que teve na terra de Santa Luzia.
Destacou que na próxima quinta-feira, 30, vai se reunir com o prefeito Francisco José Junior (PSD), em Mossoró, para já conhecer as metas do gestor e quer reforçar esses pleitos.
O ex-prefeito de Areia Branca disse também que vai visitas as universidades, com destaque para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e buscar conhecer melhor para ajudar no que for possível.
Destacou entre os pleitos importantes na região a ponte Areia Branca a Grossos, que segundo ele, vai interligar o Rio Grande do Norte ao Ceará pelo litoral, fortalecendo assim o turismo regional.
O deputado eleito acrescentou que a ponte entre os dois municípios é muito importante para os exportadores de frutas, por exemplo, que poderiam usar a estrutura do Porto-Ilha de Areia Branca para embarcar seus produtos para o exterior ou para a região Centro Sul do Brasil.
Vitória
Engenheiro Agrônomo e atualmente cursando Direito, na Uern, “Souza” foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Areia Branca duas vezes. No último dia 5 ele foi eleito deputado estadual com mais de 20 mil votos, tendo sido votado em 111 municípios norte-rio-grandenses.
A eleição de “Souza” quebrou um “jejum” de mais de meio século que o município não elegia um representante nato para a Assembleia Legislativa. O último deputado estadual areia-branquense tinha sido Manoel Avelino, na década de 50.