Luciano Oliveira - [email protected]

Souza se reúne com a prefeita de Areia Branca para acertar vinda da Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher

0 Souza e Marcelo Queiroz - Presidente da Fecomércio, 23-06-15Marcelo Queiroz, da Fecomércio, confirmou ao deputado Souza a vinda da unidade de saúde

Na manhã desta sexta-feira, 10, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Francisco José de Souza Neto,  “Netinho Cunha” (PSB), foram recebidos pela prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB).

O deputado foi apresentar a importância da Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher, do Sistema Fecomércio, que conseguiu junto ao presidente Marcelo Queiroz, dia 23 de junho, e que irá se instalar na cidade de Areia Branca no mês de setembro, e precisa que a prefeitura seja parceira para esta ação.

“Nosso propósito foi o de mostrar para a prefeita a importância que será a Unidade Móvel do Sesc Saúde Mulher em nossa cidade, tendo em vista disponibilizar para a população atendimento a procedimentos de média e alta complexidades que são difíceis nos municípios do interior do nosso Estado”, ressaltou Souza.

0 souza_e prefeita LuanaPrefeita Luana Bruno se reuniu com Souza e “Netinho Cunha” para firmar parceria para realizar a ação

O deputado ressaltou ainda que entre os vários serviços ofertados pelo programa, estão mamografias, exames preventivos, ultrassonografias e vários outros. “Sei o quanto é difícil conseguir marcar esses exames, e muito mais poder realizar. Então essa será uma oportunidade grandiosa para que as mulheres de Areia Branca possam receber orientações sobre saúde sexual feminina e poder realizar os exames. Esta é a nossa defesa e nossa ação em favor do município de Areia Branca, por meio da instalação de um caminhão com a Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher”, destacou Souza.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade