Luciano Oliveira - [email protected]

Souza reivindica a Emater ações para os municípios de Pendências, Serra do Mel e Porto do Mangue

DEPUTADO SOUZA_E_DIRETOR_EMATER

Souza reunido com César Oliveira, da Emater, reivindicou benefícios para a região (Foto: Divulgação / Assessoria)

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), se reuniu com o diretor-presidente do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), César Oliveira, e fez reivindicações para os municípios de Pendências, Serra do Mel e Porto do Mangue.

A reivindicação de Souza para o município de Pendências, foi relacionada ao apoio a bacia leiteira. “Os criadores, seja de caprinos ou bovinos, precisam do apoio da Emater. Nesse sentido foi nossa reivindicação junto ao diretor-presidente da Emater”, comentou Souza.

Já para os municípios de Serra do Mel e Porto do Mangue, a reivindicação do deputado Souza foi para que seja estabelecido um programa de revitalização da cultura do cajueiro e assistência técnica para os agricultores.

Na oportunidade, Souza informou que está tramitando na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei de sua autoria, que cria a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, que será uma forma de discutir mais cuidadosamente as necessidades do setor, e as prioridades que os agricultores defendem.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade