Luciano Oliveira - [email protected]

Souza recebeu em seu gabinete o empresário Dinarte Diniz que foi reivindicar em favor de Carnaubais

0 Deputado Souza_com_Dinarte Diniz (2)Empresário Dinarte Diniz apresentou reivindicações ao deputado Souza (Foto: Divulgação/Assessoria) 

Na manhã desta quinta-feira, 16, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), recebeu em seu gabinete, o empresário e político Dinarte Diniz que disputou a eleição suplementar no último dia 5, em Carnaubais, não conseguindo se eleger.

A visita de Dinarte ao gabinete do deputado Souza foi para apresentar reivindicações da sociedade carnaubauense.

Uma delas, segundo Dinarte, 30% das casas do município ainda são de taipas e que 10% não tem banheiro, tendo, ainda, o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), um dos mais baixos do RN, que é de 0,589, ficando em 122ª colocação no Estado.

Ainda entre os pleitos, relatou a falta de equipamentos e medicamentos no hospital, falta de professores na educação, falta de melhorias na Estrada da Castanha, insegurança e falta de iluminação.

O deputado se colocou à disposição do democrata Dinarte Diniz para buscar soluções aos pleitos, adiantando que irá reivindicar junto aos órgãos competentes a solução destes problemas enfrentados pelo município de Carnaubais.

O município

Carnaubais se encontra localizado na microrregião do Vale do Açu e de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no ano 2010, sua população era estimada em 9.775 habitantes  e 7.569 eleitores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade