Luciano Oliveira - [email protected]

Souza recebe representantes do movimento grevista do Sindprevs e promete apoio às reivindicações da categoria

Deputado Souza com representantes do Sindprevs_RNSouza recebeu representantes sindicais que encabeçam movimento grevista

Na manhã desta terça-feira, 14, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), recebeu em seu gabinete, Maria de Fátima Caldas, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do RN (Sindprevs) e os servidores Carlos Henrique e Solony, que juntos comandam a greve da categoria em nível local.

Na pauta, a greve do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), que teve início no último dia 7 e que se encontra sem solução. “Das 38 agências da Previdência Social no RN, a maioria paralisou totalmente os atendimentos, exceto os de solicitações de perícia médica, em função da greve dos servidores”, informou a presidente.

Deputado Souza com representantes do Sindprevs_RN_1O parlamentar ouviu relato sobre o movimento que paralisou as atividades na maioria das agências do INSS

Segundo o deputado Souza, que é servidor licenciado dos quadros do INSS, “a pauta de reivindicação é um anseio antigo da categoria, que aguarda a cada início do novo governo, o cumprimento dos compromissos com a categoria”, ressaltou Souza.

O deputado se comprometeu com os servidores em realizar pronunciamento na Assembleia Legislativa, focando a pauta do movimento, bem como irá articular junto a bancada de deputados federal do RN, as reivindicações da categoria.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade