Luciano Oliveira - [email protected]

Souza recebe o empresário Júnior Rebouças que fala sobre novos empreendimentos na região

0 DEPUTADO SOUZA e rebouçasJúnior Rebouças destacou a importância do mandato de Souza para o RN (Foto: Divulgação/Assessoria)

O empresário Júnior Rebouças, proprietário da Rede de Supermercados Rebouças, esteve na manhã desta quinta-feira, 13, no gabinete do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), na Assembleia Legislativa, em Natal.

O empresário apresentou ao deputado novos projetos e empreendimentos em que estará implementando nos municípios de Mossoró e Tibau e, que tem como principal objetivo a geração de emprego e renda para os respectivos municípios.

“Tivemos a alegria de receber o empresário Júnior Rebouças, grande empreendedor mossoroense, a qual somos amigos de infância, e ele veio nos apresentar projetos que serão implantados tanto em Mossoró quanto na cidade de Tibau, o que nos deixa feliz, principalmente porque seus empreendimentos são sinônimos de sucesso no RN”, externou Souza.

O empresário Júnior Rebouças disse que “a força do deputado Souza junto ao Governo do Estado, está abrindo várias portas e tem ajudado muito a relação entre a classe empresarial de Mossoró e o Governo do Estado”, comentou o empresário. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade