Luciano Oliveira - [email protected]

Souza prestigia programa da Prefeitura de Tibau e elogia desempenho das equipes envolvidas

0 SOUZA_PROGRAMA_PREFEITURA_TIBAUSouza parabeniza “Naldinho” e sua equipe e diz que quem ganha com essa ação é o povo

“Tibau tem duas histórias: uma antes de “Naldinho” e outra com “Naldinho”. Assim se expressou o deputado estadual Manoel Cunha Neto,  “Souza” (PHS), na manhã de ontem, 27, ao participar da edição inaugural do programa “A Prefeitura está aqui”, no município de Tibau.

O deputado Souza enalteceu a administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), à frente da Prefeitura de Tibau, onde elencou algumas das várias obras que já foram realizadas pela a atual administração.

0 SOUZA_EXAME_GLICOSESouza aproveitou para verificar como está sua taxa de glicose

Ainda na ocasião, o deputado aproveitou para elogiar a equipe de secretários e vereadores que estão imbuídos com o propósito da Administração Municipal, “e todos, uma equipe que vem unida desde o início da administração, e com competência mostra trabalho e avança para fazer o município crescer”, disse Souza.

Ao lado do prefeito “Naldinho”, o deputado circulou pelos stands em que estavam sendo ofertados vários serviços, realizou exame de glicoce, conversou com equipe da prefeitura e populares.

0 SOUZA_CONVERSA_POPULARO deputado conversou com populares durante visita aos stands onde eram feitos os atendimentos

“Saio daqui satisfeito em poder observar uma ação positiva onde a população de Tibau prestigia, participa e é, sem dúvidas, quem ganha com tudo isso. De parabéns o prefeito “Naldinho” e toda equipe envolvida na ação”, comentou Souza.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade