“Souza” passa para o Gerente de Turismo de Mossoró o comando da secretaria do Polo

SOUZA ENTRE VERONILDE E SECRETÁRIOPrefeitos Veronilde Caetano, de Grossos, e “Souza”, de Areia Branca, com o secretário de Turismo do RN, Ramzi Elali, na reunião do Polo (Foto: Erivan Silva) 

Uma solenidade concorrida marcou a abertura do ciclo de reuniões do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, em 2012. O ponto alto da plenária foi a escolha do novo secretário executivo do Conselho do Polo, em substituição ao prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que está encerrando sua gestão à frente do Conselho.

O novo secretário é Sílvio Mendes Júnior, Gerente Executivo do Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Mossoró.

-O pleito teve inicialmente como postulante ao cargo o prefeito do município de São Bento do Norte, Luiz Lucas Júnior (PR).

Durante a plenária para escolha do substituto do prefeito “Souza”, o secretário estadual de Turismo, Ramzi Elali, que é o presidente do Conselho do Polo de Turismo Costa Branca, sugeriu o nome do gerente de Turismo de Mossoró, no que foi acatado. Assim, um representante de Mossoró volta a assumir a Secretaria Executiva do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca.SÍLVIO MENDES, GERENTESílvio Mendes Júnior, novo secretário executivo do Conselho do Polo

A reunião de hoje foi realizada no auditório do Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, a partir das 8h. Além da eleição do novo secretário executivo do Conselho, os gestores e entidades participantes debateram sobre o “Diagnóstico emergencial e propostas para o turismo do Rio Grande do Norte”, entre outros temas voltados para os municípios associados.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *