Luciano Oliveira - [email protected]

Souza participa de reunião da Emater em Serra do Mel discutindo ações para o município

0 souza_juninhoSouza cumpre agenda em Serra do Mel ao lado do vereador “Juninho Maia” (Foto: Divulgação / Assessoria)

Nesta quarta-feira, 13, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), cumpre agenda no município de Serra do Mel.

Às 9h, o deputado, atendendo convite do vereador Euzébio Maia dos Santos Júnior, ”Juninho Maia” (PPS), participa de reunião na sede do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater), onde discute com segmentos do Governo do Estado e da comunidade de Serra do Mel, ações para o município.

Na pauta, abastecimento d’água, revitalização da cadeira produtiva da castanha de caju e outros temas ligadas ao assunto.

“No mês de abril, mais precisamente no dia 4, participamos na Câmara Municipal de Serra do Mel de um debate promovido pelo vereador “Juninho Maia”, que na oportunidade lançou o “Plano para o Desenvolvimento de Serra do Mel”. Hoje, estamos retornando para dar continuidade a assuntos importantes para o município”, disse Souza.

Após a reunião, o deputado Souza permanecerá no município de Serra do Mel, para a tarde participar da entrega de títulos de cidadão serramelense, em Sessão Solene na Câmara Municipal,  onde será agraciado. O ato é comemorativo ao aniversário de emancipação política do município serrano, que transcorre nesta data.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade