Luciano Oliveira - [email protected]

Souza participa de convenções do PHS em Triunfo Potiguar, Ipueira e Caicó

convencao do PHS em Triunfo PotiguarLideranças políticas de Triunfo Potiguar destacaram a presença de Souza no município

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve ontem, 29, cumprindo agenda política nas cidades de Triunfo Potiguar, Ipueira, São José do Sabugi e Caicó.

O primeiro município visitado foi a cidade de Triunfo Potiguar, onde o deputado participou das convenções municipais do PHS, acompanhado de lideranças locais e membros da legenda. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal Palácio Vereadora Joselene de Souza Medeiros Silva.

A agenda priorizou pauta de temas relacionados às eleições de 2016 e a recente implantação do partido no município.

Souza parabenizou os membros do partido pela sua implantação e se comprometeu em ajudar nos pleitos da região, colocando seu mandato a disposição sociedade triunfense potiguar.

Para o presidente municipal do PHS, Gislan Justino de Medeiros, a visita do deputado Souza foi muito importante para a legenda. “Neste dia estamos dando posse aos membros da executiva municipal e queremos agradecer a presença do deputado estadual, Souza, por ter tido o gesto de nos visitar e vir conhece a realidade do nosso município que está sofrendo com falta d’água e de energia elétrica no conjunto Rita Almeida”.

Ipueira

convencao PHS em IpueiraEm Ipueira, Souza participou da convenção do PHS e conversou com expoentes políticos do município  

O segundo município em que o deputado Souza participou das convenções do PHS, no dia de ontem, foi Ipueira, localizado na microrregião do Seridó e mesorregião Central Potiguar.

Assim como em Triunfo Potiguar, a plenária priorizou temas relacionados às eleições do próximo ano, bem como a chegada do PHS ao município, tratado anteriormente no gabinete do deputado e, que agora, efetivamente o partido chega ao município, com vários pré-candidatos a vereadores e com o apoio do mandato do deputado em favor do município.

Caicó

convencao PHS em CaicoEm Caicó, Souza prestigiou a convenção do partido e abonou ficha de novos filiados

A agenda do deputado Souza se encerrou ontem na cidade de Caicó, a capital do Seridó, onde participou das convenções do PHS no plenário da Câmara Municipal, acompanhado de lideranças locais e membros da legenda.

Além de orientações e medidas que os membros locais do PHS devem buscar para fortalecer o partido, o deputado Souza também abanou ficha de novos filiados, já demonstrando que o PHS no município de Caicó caminhará para ser fortalecido e disputar vagas no Legislativo.

A convenção foi bastante concorrida e contou com a presença do radialista Cardoso Silva, da TV União Seridó, do vereador Mancuso (PHS), da vereadora Eurinete Santos, de Ouro Branco, do ex-vereador Daniel Elias, do ex-vereador Edilson Alves, de Timbaúba dos Batistas, presidente municipal de Parelhas, Lalau, presidente PHS de Ouro Branco, José Antônio Filho, e vários militantes do partido em Caicó estiveram presentes na plenária.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade