Souza participa da solenidade de entrega de título de cidadão ao presidente do Sitoparn

0  souza Leandro Prudêncio, o homenageado “Pedrinho dos Alternativos”, vereador Ary Gomes e o deputado Souza

O presidente do Sindicato do Transporte Alternativo de Passageiros de Natal (Sitoparn), José Pedro dos Santos Neto, natural de Lajes, recebeu o título de cidadão natalense da Câmara Municipal de Natal (CMN) nessa quinta-feira, 12.

A proposição foi do vereador Ary Gomes (PP). A solenidade da entrega do título começou às 18h30 e aconteceu no plenário da sede do Poder Legislativo municipal.
Conhecido como “Pedrinho dos Alternativos” é um legitimo representante da categoria dos permissionários e tem uma forte ligação com a capital potiguar, aonde vem desempenhando um trabalho reconhecido em prol da melhoria do transporte público em Natal.

Durante a solenidade o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve representando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e estava acompanhado do presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio e membros da executiva municipal e estadual do partido RN.

“É uma homenagem merecida para esse grande líder do segmento dos transportes alternativos que através do trabalho que desenvolve como presidente do Sitoparn vem lutando para a implantação da bilhetagem eletrônica, como também na qualidade do transporte público na nossa capital”, destacou o deputado Souza.

O vereador Ary Gomes (PP) justificou a homenagem ao sindicalista por ele representar os movimentos sociais, as comunidades e principalmente uma categoria de grande importância para a cidade de Natal. “Pedrinho é um ativista dos movimentos sociais. É um lutador incansável em favor de um transporte de qualidade na nossa cidade”. Nada mais justo do que homenageá-lo”, disse.

Emocionado, Pedrinho declarou que, “estar hoje na Câmara juntamente com meus familiares, amigos do sindicato, movimentos sociais e com os companheiros do PHS é uma grande honra. Esse título de cidadão natalense é uma afirmação que estamos no caminho certo. Este título aumenta cada vez mais minha responsabilidade de continuar lutando em prol de um transporte de qualidade para os natalenses. Levarei essa honraria para sempre”, destacou o homenageado.

Foto: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *