Luciano Oliveira - [email protected]

Souza participa da inauguração da Praça da Saudade em Mossoró e do programa “Cenário Político”, na TCM

Souza na Inauguração da Praça da SaudadeSouza ao lado do prefeito Francisco José Júnior, no ato religioso

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), inaugurou ontem, 13, a Praça da Saudade Heróis da Segunda Guerra Mundial, em frente ao cemitério São Sebastião, Centro. O espaço foi totalmente revitalizado e ampliando, num investimento de R$ 336.115,15.

Foram quase seis meses de trabalho intenso que resultou numa obra que atende critérios de acessibilidade e mobilidade urbana. Antes do descerramento da placa inaugural, foi celebrada uma missa pelos padres Flávio Forte Melo e Walter Collini para o público presente. 

O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), participou da inauguração e do ato religioso.

Em seguida, Souza esteve na TV Cabo Mossoró (TCM), Canal 10, onde foi entrevistado no programa “Cenário Político”, apresentado pelos jornalistas Carol Ribeiro e Marcello Benévolo.

Souza TCMJornalistas Carol Ribeiro e Marcello Benévolo entrevistando Souza na TCM

O deputado falou sobre seu mandato, proposições já apresentadas, audiências mantidas com secretários de Governo, as ações defendidas em favor de vários municípios do Estado, bem como a sua disposição de trabalhar por Mossoró.

Ainda no “Cenário Político”, o deputado anunciou a vinda do governador Robinson Faria (PSD) a Mossoró, na próxima segunda-feira, 17, permanecendo até a terça-feira, 18, onde manterá audiência com a Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindivarejo), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entre outros.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade