Luciano Oliveira - [email protected]

Souza participa da entrega de título de cidadão norte-rio-grandense ao Comandante do 3º Distrito Naval

0 DEPUTADO SOUZA PARTICIPA DA ENTREGA DE TITULOSouza no ato solene que homenageou o alto comando da Marinha do Brasil, no Estado (Foto: Eduardo Maia / ALRN) 

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), participou na manhã desta sexta-feira, 28, da Sessão Solene de entrega do título de cidadão norte-rio-grandense ao Comandante do 3º Distrito Naval do Natal, vice-almirante da Marinha do Brasil, Afrânio de Paiva Moreira Júnior.

A cerimônia ocorreu no Plenário Deputado Clovis Mota, na Assembleia legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), contou com a presença do autor da matéria, deputado Albert Dickson (PROS), dos deputados Souza e Hermano Morais (PMDB), como também de autoridades civis e militares, representantes do Tribunal de Justiça, Governo do Estado e ainda familiares do homenageado.

O vice-almirante Afrânio é natural do Rio de Janeiro, onde exerceu o cargo de Diretor do Pessoal Militar da Marinha. Entrou na Marinha em 1979 como Guarda-Marinha e tornou-se capitão do 3º Distrito Naval em julho de 2014, onde passou a responder pelo trabalho de defesa da pátria nos mares nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará, Paraíba e Pernambuco.

Afrânio de Paiva Moreira Júnior agradeceu o título concedido pela Assembleia Legislativa e falou sobre a responsabilidade de agora ser um norte-rio-grandense.

“Estou orgulhoso e acima de tudo consciente das novas responsabilidades, de cada vez mais intensificar o relacionamento com o Estado dentro das atribuições do comando do 3º Distrito Naval e de participar com entusiasmo das ações para o desenvolvimento e do bem-estar dos meus compatrícios”, afirmou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade