Souza parabeniza o prefeito Francisco José Júnior pelo sucesso do Mossoró Cidade Junina

04Prefeito Francisco José Júnior (centro) ladeado pelos deputados Souza e Carlos Augusto (Foto: Raul Pereira / PMM)

A Estação das Artes Elizeu Ventania vivenciou o maior show de sua história na noite de ontem, 26. O cantor Luan Santana atraiu uma multidão em mais uma noite de apresentação do Mossoró Cidade Junina 2015. O prefeito Francisco José Júnior (PSD) prestigiou a programação do evento, acompanhado dos deputados estaduais Souza Neto (PHS) e Carlos Augusto Maia (PTdoB).

“Já recebemos a visita do governador Robinson, da senadora Fátima, dos deputado Fábio Faria e Galeno Torquato, e agora os deputados estaduais Souza e Carlos Augusto prestigiam essa festa maravilhosa e segura. Os parlamentares ficaram encantados com a grandiosidade do Mossoró Cidade Junina, e essas presenças abrilhantam ainda mais o nosso evento”, destacou o prefeito Francisco José Júnior. 

O chefe do Executivo local apresentou aos deputados as novidades da 19ª edição do Mossoró Cidade Junina, destacando projetos como o “Domingo de São João”, que resgata o aspecto religioso dos festejos, o “São João da Terra”, que oportuniza aos cantores locais espaço para apresentações no palco principal da Estação das Artes, e a nova roupagem do “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que conquistou e encantou o público.

“Quero aqui parabenizar o prefeito pela visão administrativa de investir no turismo de eventos, que é um dos pontos fortes da região da Costa Branca. O público aqui presente é uma prova inconteste do sucesso dessa festa. O prefeito conseguiu, com visão diferenciada, promover um evento dessa natureza, através de importantes parcerias”, finalizou o deputado Souza Neto.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *