Luciano Oliveira - [email protected]

Souza no “Cafezinho com César Santos” fala de política, atuação parlamentar e sucessão em Areia Branca

0 souzae césar essa O conceituado jornalista César Santos durante entrevista com o deputado Souza (à dir.)

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), participou na tarde de ontem, 10, de uma entrevista com o jornalista César Santos, diretor do jornal De Fato, que será publicada em seu blog na sessão “Cafezinho com César Santos.

Souza falou sobre sua projeção política, começando como vereador, vice-prefeito e prefeito da cidade de Areia Branca, chegando a ser eleito deputado estadual na eleição de outubro do ano passado.

0 souza e ces Souza aborda diversos temas na entrevista ao diretor do jornal De fato   

No plano da política estadual, o deputado falou sobre a expectativa do governo Robinson Faria (PSD). Abordou ainda a política na cidade de Areia Branca, onde seu grupo político terá candidato a prefeito, e citou três nomes que estão sendo avaliados pela população areia-branquense, por meio de pesquisas para encabeçar a chapa oposicionista.

Souza comentou sobre sua responsabilidade política como a cidade de Mossoró, onde obteve mais de 4 mil votos, os projetos que defende para a cidade.

0 souza e césarSouza conversou demoradamente com César Santos

Ainda na entrevista, comentou sobre as administrações municipais, com um breve foco sobre Mossoró, em resposta ao entrevistador, e, também, sobre a possível perda do mandato da presidente Dilma (PT), no que significaria para o país.

A entrevista será publicada no blog do jornalista César Santos e poderá ser conferida no endereço eletrônico: http://defato.com/blog/cesar-santos/category/cafezinho-com-cesar-santos/

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade