Luciano Oliveira - [email protected]

“Souza” mantém programação na praia com uma alteração no percurso do “arrastão”

SOUZA ANUNCIA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO “Souza” anuncia que “arrastão” encerra no Largo de Eventos

Em pronunciamento feito há pouco, por meio da Rádio Costa Branca (FM 104,3), o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, lamentou o falecimento da ex-funcionária da Prefeitura de Areia Branca Josilene Maia, ocorrido nesta madrugada, em Natal (leia mais em postagem anterior).

O motivo da ida do prefeito ao rádio, foi também confirmar que a programação anunciada para este sábado, 1º de janeiro, em comemoração ao novo ano, será mantida. Ou seja, o “arrastão” vai acontecer, mas com uma alteração quanto ao percurso.

Ao invés de terminar no Cais Tertuliano Fernandes, como sempre acontece, o “arrastão” sairá da praia de Upanema após as 16h, encerrando no Largo de Eventos. O prefeito “Souza” disse que meio à triste que assola a família de Josilene Maia, resolveu manter a programação, embora com essa alteração no percurso, depois de conversar com familiares e amigos. “É uma perda irreparável para a família e para nós, que perdemos o ente querido e uma excelente colaboradora”, lamentou.

Começou ao meio-dia a movimentação na praia de Upanema. O aquecimento para o “arrastão’ será com a banda Porreta Music, no trio elétrico “Porradão”, da Bahia. Às 16h, começa o primeiro grande “arrastão”, comandado pela cantora Rafaella Manville.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade