Luciano Oliveira - [email protected]

Souza garante candidatura a prefeito em Areia Branca e autonomia do PHS em Mossoró

Souza entrevista FM Costa BrancaPela manhã, Souza concedeu entrevista na FM 104, em Areia Branca

Entrevistado ontem, 7,  pelo radialista Jaílton Rodrigues na FM 104 (Costa Branca, em Areia Branca), o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza”  (PHS), previu que a disputa municipal areia-branquense deverá ter pelo menos três chapas em 2016.

Em sua opinião, a prefeita Luana Bruno (PMDB) concorrerá à reeleição numa composição com o sistema da adversária histórica Iraneide Rebouças (DEM).

Seu grupo terá candidatura própria a ser definida ainda. Uma chapa para vencer as eleições.

A outra postulação ele estimou que será de Perboyre Araújo (Solidariedade).

Mossoró

Souza entrevista Jornal das Cinco_FM 105 EM MOSSORÓNo período da tarde, Souza participou do Jornal das Cinco, da FM 105,1 em Mossoró  

À tarde, em Mossoró, Souza foi entrevistado pelo programa Jornal das Cinco, da FM 105,1, apresentado por Tárcio Araújo e Fábio Oliveira.

Reiterou que “o PHS em Mossoró terá liberdade” para definir seu rumo. “Eu vou ouvir a decisão do Diretório Municipal”, comentou. “Meu caminho será o caminho que eles tomarem”, acrescentou.

O deputado disse que o cenário político local “começa a clarear”, mas não haverá decisão vertical, de cima para baixo. Os integrantes do PHS estão cientificados dessa postura do parlamentar e do comando estadual da sigla, por meio do presidente Leandro Prudêncio.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade