
Na quinta-feira, 7, dia dedicado aos jornalistas brasileiros, o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), concedeu entrevista às jornalistas Anna Ruth Dantas e Virgínia Coelli, no programa “Panorama do RN”. O bate papo sobre política local, estadual e partidária, ocorreu nos estúdios da Rádio Rural de Natal (1090 AM) e foi ao ar das 18h10 às 19h.
A entrevista teve alcance em todo Rio Grande do Norte, já que foi transmitida pelas 16 emissoras de rádio espalhadas em todo o Estado que fazem parte da rede que é gerada a partir do Sistema Rural de Comunicação.
Durante o bate papo, Souza fez um balanço do seu 1º ano como deputado estadual, dando destaque para os municípios da Costa Branca e sobre a crise que vive a indústria salineira e as ações do seu mandato. O parlamentar falou também sobre o crescimento em todo o Estado do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), e sobre as eleições municipais que ele irá participar apoiando os seus aliados políticos em vários municípios do RN.
Ao final da entrevista, Souza agradeceu pelo espaço e parabenizou as jornalistas Anna Ruth Dantas e Virgínia Coelli pelo trabalho sério e de credibilidade que elas realizam no cenário político do Estado e aproveitou a ocasião para deixar sua mensagem pela passagem do seu dia aos jornalistas do RN.
“No Dia do Jornalista, levo minha palavra de incentivo, apoio e agradecimento àqueles que reportam diariamente a história da própria humanidade, muitas vezes com sacrifício pessoal, em nome da Liberdade de Expressão. Parabéns por seu papel.”, declarou o deputado Souza.
No Dia do Jornalista, levo minha palavra de incentivo, apoio e agradecimento àqueles que reportam diariamente a história da própria humanidade, muitas vezes com sacrifício pessoal, em nome da Liberdade de Expressão. Parabéns por seu papel.”, declarou o deputado Souza.