O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), foi o entrevistado de terça-feira, 9, do Jornal da Noite da 95 FM em Natal. Na entrevista aos jornalistas Eugênio Bezerra, Juliana Celli e Thaisa Galvão o deputado deixou claro que o projeto principal do PHS é trabalhar a construção de uma chapa proporcional, visando à eleição de deputados federal e estadual.
Indagado sobre a posição da chapa majoritária, Souza disse que esse assunto só será tratado no momento oportuno. “A hora agora é de se construir uma chapa proporcional competitiva, visando à eleição de um deputado federal e dois deputados estaduais,”, afirmou.
Crescimento
Souza destacou ainda que o Partido Humanista da Solidariedade foi à legenda que mais cresceu no país nas últimas eleições. O PHS nas eleições 2016 elegeu dois prefeitos, quatro vice-prefeitos e 40 vereadores em diversas cidades, entre elas Natal, Mossoró, Parnamirim, e Ceará-Mirim.
Durante a entrevista, o deputado pontuou ainda a sua atuação na Assembleia Legislativa a frente da presidência da Comissão de Minas e Energia e se mostrou feliz com a aprovação pela Comissão de Administração do Projeto de Lei de sua autoria que institui a Política Estadual de Incentivo ao Aproveitamento de Energia Eólica e Solar.