“Souza” elogia a organização do evento e anuncia novidades para a edição de 2011

BELA VOZ ok

Edvanda, Roberto Duarte, que venceu o concurso de calouros, e “Souza”

“Quem vier assistir ao concurso A Mais Bela Voz em 2011 vai encontrar essa frente da Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior bem diferente, pois nesta segunda-feira estaremos autorizando o início das obras de construção de uma belíssima área urbanizada, que contornará esta praça poliesportiva”. A garantia foi dada pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), ontem, 20, durante pronunciamento no decorrer do concurso de calouros que definiu o representante da cidade no certame deste ano.

“Souza” não poupou elogios á organização do evento e disse que Areia Branca está de parabéns pelos valores artísticos que possui na musica, na arte cênica e nos diversos segmentos que englobam a arte e a cultura, no sentido mais amplo.

Para o governante, na noite de ontem não houve vencidos nem vencedores. “Todos aqui, são vitoriosos, pois independente da classificação nos proporcionaram um espetáculo inesquecível”, disse “Souza” se dirigindo aos candidatos ao título de A Mais Bela Voz, disputado na noite passada na Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab.

No concurso deste ano o homenageado principal e que deu nome ao troféu e certificados de participação, foi o ex-prefeito de Areia Branca, Luiz Duarte Vasconcelos, “Luiz Vovô”. Também foram homenageados os grupos de teatro que participaram do II Festival Municipal de Teatro (II Femut), bem como a Rádio Costa Branca (FM 104,3), na pessoa do seu diretor de programação, Antônio Cidenir da Silva; o locutor oficial do Femut, Paulo César de Brito; além da empresa Norte Salineira S/A (Norsal), que tem sido parceira do município nosso eventos realizados pela Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura (Fundac).

Ainda foram homenageados pela Prefeitura o extinto Grupo de Teatro Quintal e o empresário Chagas, esposo da presidente da Fundac, Maria Edvanda Pereira, por sua colaboração voluntária nos eventos promovidos pela fundação.

O prefeito e a dirigente da Fundac ainda destacaram o trabalho do coordenador de Artes Cênicas da entidade, professor Ageu Costa, assim como do professor de música Igor Rosa Cruz, que coordenou o concurso A Mais Bela Voz 2010. A comissão também agradeceu a presença do médico Marcelo Mendonça e sua esposa Josilene Nogueira, que mesmo residindo em Brasília, todos os anos prestigiam o evento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *