Luciano Oliveira - [email protected]

Souza e os prefeitos de Mossoró e Tibau discutem a reativação da Associação do Polo Costa Branca

Prefeito de Mossoro_ Fco Jose_ prefeito de Tibau_Naldinho Deputado_Souza (1)

Francisco José Júnior, “Naldinho” e o deputado Souza discutiram a reativação do polo (Foto: Divulgação) 

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior  (PSD), recebeu na sexta-feira, 6, o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e conversou sobre a  reativação da Associação do Polo Costa Branca, antes presidida por Souza.

O prefeito mossoroense, que preside a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), foi favorável a reativação e se colocou à disposição tanto do deputado Souza, que vem movimentando os prefeitos da região da Costa Branca, quanto do prefeito “Naldinho”, para que a reativação aconteça o mais breve possível.

“É fundamental essa reativação, principalmente para que o Polo Costa Branca ganhe força, e assim, junto a Femurn possamos discutir as prioridades e viabilizar junto ao Governo do Estado, emendas ao Orçamento Geral do Estado que acontece entre os meses de junho a setembro”, ressaltou Francisco José Júnior.

Para o deputado Souza, foi por meio do Polo Costa Branca, que engloba 18 municípios do RN, que várias ações foram desenvolvidas. “É primordial essa reativação e importante para a região. É nossa defesa a questão da interiorização, e, com certeza, as ações futuras que virão através do Polo Costa Branca, vai ratificar o que estamos dizendo e defendendo”, disse Souza.

Na opinião do prefeito “Naldinho”, essa luta iniciada pelo então prefeito Souza, hoje deputado, merece ter continuidade, haja vista que obras importantes foram conseguidas por meio do Polo Costa Branca. “Temos certeza que com a união dos municípios através do Polo Costa Branca, e com o empenho do deputado Souza e do apoio do governador Robinson Faria, vamos conseguir importantes obras para o desenvolvimento de nossos municípios”, observou “Naldinho”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade