Luciano Oliveira - [email protected]

Souza e “Naldinho” vão à Funasa em busca de apoio para obras de saneamento básico em Tibau

souza e naldinho_funasa_1Souza e “Naldinho” levaram pleito ao superintendente Antônio Barbosa, da Funasa (Foto: Divulgação / Assessoria)

O deputado Manoel Cunha Neto,  “Souza” (PHS), acompanhou o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), o vereador Raimundo Izaias, e consultor de saúde de Tibau, Richardeson Granjeiro, a uma reunião ontem, 7, em Natal.

Eles estiveram com o superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Rio Grande do Norte, Antônio Barbosa, para tratar sobre saneamento básico do município de Tibau.

“Nós precisamos investir em saneamento básico do nosso município, pois entendemos ser de fundamental importância para a cidade e, consequentemente para toda população tibauense”, ressaltou o prefeito “Naldinho”.

Para o deputado Souza, muitos municípios do Estado se encontram em déficit com saneamento básico. “Esta é uma obra essencial, uma preocupação do prefeito Naldinho e do nosso mandato, que estamos pleiteando junto a FUNASA para beneficiar o município com recursos e ser aplicado em saneamento básico”, comentou Souza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade