Luciano Oliveira - [email protected]

Souza e “Naldinho” discutem com Idema licenciamento de obra para Porto do Mangue e mapeamento do território potiguar

DEPUTADO_SOUZA_PREFEITO_NALDINHO_IDEMA“Naldinho”, diretor do Idema, Rondinelle Oliveira, e o deputado Souza, durante encontro (Foto: Assessoria de Imprensa) 

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e o presidente da Associação dos Municípios do Polo Costa Branca, prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), mantiveram audiência à tarde de ontem, 16, com Rondinelle Oliveira, diretor-geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema).

Em pauta, o licenciamento para obra de saneamento do município de Porto do Mangue, uma obra a ser realizada com recursos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), todavia existe um impasse entre a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e o Idema.

“Estamos viabilizando junto a Caern e o Idema um consenso para que o município de Porto do Mangue não seja penalizado, onde da forma em que se encontra está obstando o início das obras”, observou Souza.

O deputado Souza e o presidente do Polo Costa Branca, prefeito “Naldinho”, de Tibau, também discutiram com diretor-geral do Idema a formatação de um mapeamento técnico do território Potiguar, para aproveitamento da energia eólica.

Na opinião do deputado Souza e do prefeito “Naldinho”, que representou os municípios do Polo Costa Branca, esse mapeamento é imprescindível para investimento internacional. “Estivemos acompanhando o deputado Souza, apoiando essa reivindicação por entender ser importante para os municípios do Polo Costa Branca, onde já produzem energia eólica, sendo uma porta importante para entrada de investimentos” opinou “Naldinho”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade