Luciano Oliveira - [email protected]

“Souza” e Hélio Borges são aclamados pelos convencionais para comandarem o PP local

HB E SOUZA COVHélio Borges, novo vice-presidente do PP, e “Souza” que foi reconduzido à presidência

Areia Branca poderá ser um dos poucos municípios do Rio Grande do Norte onde o Partido Progressista (PP) não sofrerá a influência do vice-governador Robinson Faria (PMN) que está migrando para o Partido Social Democrático (PSD) e deve provocar um esvaziamento no PP potiguar. Dos 16 prefeitos e 150 vereadores do partido no Estado, grande parte dessas lideranças é ligada ao vice-governador e deverá acompanhá-lo na nova opção partidária.

Ontem, 17, o PP areia-branquense provou que está mais forte do que nunca. Durante a convenção municipal realizada no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, o partido recebeu novos filiados. A chapa única encabeçada pelo atual presidente e prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza”, e pelo empresário Hélio Borges, vice-presidente, foi aclamada pelos convencionais.

A recondução de “Souza” ao comando do PP local aconteceu em clima de festa, diante de uma grande multidão que lotou as dependências do Legislativo municipal.

Na convenção, também foram escolhidos os novos membros dos conselhos Fiscal, de Ética e Consultivo, o delegado à convenção estadual, bem como o novo líder do partido na Câmara, o vereador Antônio Gilson de Sales, “Gilsinho”.

O vice-presidente do PP, Hélio Borges, visivelmente emocionado com a receptividade dos companheiros de partido, ao discursar pregou a união a todos por uma Areia Banca cada vez melhor.

No ato, o presidente reeleito, “Souza”, disse que o partido buscará se fortalecer mais no município, aglutinando ao seu redor as siglas partidárias que têm sido fundamentais para o sucesso dos projetos do partido, no município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade