Luciano Oliveira - [email protected]

“Souza” declara que não existe o plano B, o candidato do grupo a prefeito é Bruno Filho

SOUZA QUEBRA SILÊNCIO E FALA SOBRE SUCESSÃO MUNICIPAL“Souza” diz que grupo seguirá unido para mais uma vitória nas urnas

“Não temos plano B nem C, no nosso grupo existe uma pré-candidatura a prefeito, que é a do vice-prefeito Bruno Filho”. A declaração foi feita ontem, 17, pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), ao conceder uma longa entrevista no informativo matutino “Costa Branca Em Notícias”, na Rádio Costa Branca (FM 104,3). Pela primeira vez, este ano, o gestor falou especificamente de política e dos entendimentos que estão sendo mantidos com os partidos que integram o bloco governista visando definições em torno da sucessão municipal.

Condutor do processo eleitoral no âmbito do governismo, “Souza” reafirmou que o nome do grupo à sua sucessão é o do médico e atual vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB) e que não acredita que haja algum tipo de impedimento a essa postulação. “O que existe contrário à pré-candidatura de Bruno Filho é a má vontade dos nossos adversários políticos que morrem de medo de enfrentar Bruno nas urnas”, disse.

Segundo o prefeito, essa história de que Bruno Filho está inelegível e, dessa forma, impedido de participar das eleições deste ano, como candidato, é invenção dos adversários. “O que existe na Justiça, contra Bruno, é relacionado a perda de prazos num processo de prestação de contas, mas nossa Assessoria Jurídica já está cuidando do caso. Nossa expectativa é que tudo corra bem e possamos marchar com Bruno Filho para mais uma vitória”, afirma.

Interrogado se num eventual impedimento da candidatura de Bruno Filho a prefeito o grupo teria um nome pronto para substituí-lo como cabeça de chapa, “Souza” insistiu que não existe plano B, mas considerando essa hipótese, nas hostes dos partidos que formam a coligação governista há um leque de boas opções. “Não trabalhamos com a hipótese de Bruno Filho não ser o nosso candidato, mas se por um acaso isso ocorresse, teríamos excelentes nomes para a disputa”, garante.

Perguntado se no atual cenário, com Bruno Filho pré-candidato a prefeito, ele teria já um nome definido para compor a chapa majoritária, “Souza” respondeu que está aguardando o momento certo para anunciar o pré-candidato a vice-prefeito. “Para companheiro de chapa de Bruno Filho, temos boas opções, como os vereadores Aldo Dantas, Dijalma Silva e Sandro Góis, o empresário Hélio Borges, os secretário de Educação Raimundo Lacerda e de Saúde, Lidiane Garcia…”, citou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade