Luciano Oliveira - [email protected]

Souza comemora publicação do edital de licitação para reforma do aeroporto de Mossoró

unnamed (5)Souza diz que embora a obra seja considerada pequena, já é um caminho para novos investimentos

Pulicada nesta sexta-feira, 17, no Diário Oficial do Estado (DOE), aviso de licitação para reforma no terminal de passageiros do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró.

A melhoria no Aeroporto de Mossoró vem sendo defendida pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), por entender ser importante que se tenha um aeroporto equipado, com condições para o desenvolvimento não apenas de Mossoró mas de toda região.

“Tenho dito que Mossoró é a porta de entrada para o turismo da Costa Branca, e que não podemos falar de turismo na nossa região, sem termos um aeroporto em bom funcionamento”, ressaltou.

Para o deputado Souza, embora a obra seja considerada pequena, mas já é um caminho para novos investimentos, “e nosso mandato vai cobrar do governo que esses investimentos possam acontecer, como também defendo a construção de um novo aeroporto, por considerar que esta seja uma solução definitiva”, observou o deputado.

Na visão do deputado Souza, de imediato já é uma vitória a abertura da licitação. “Sou otimista quanto as melhorias, as soluções e o desenvolvimento de Mossoró e de toda a região. Esse é o nosso desejo, essa é a nossa luta”, garante Souza.

Foto: Eduardo Maia/ALRN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade