Luciano Oliveira - [email protected]

Souza comemora liberação da licença do saneamento básico de Porto do Mangue

Deputado Souza_liberacao saneamento basico Porto do MangueDeputado Souza, diretor do Idema, Rondinelli Silva, prefeito de Porto do Mangue, “Titico” ,e o técnico do Idema, Luiz Augusto, exibem o documento

Conforme tinha se comprometido com o povo de Porto do Mangue durante audiência pública realizada naquela cidade, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), comemora com alegria a liberação da licença do saneamento básico daquele município, pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema).

A conquista do benefício constitui mais uma promessa do deputado Souza, que dessa vez está sendo honrada com a população do município de Porto do Mangue.

O deputado também comemora a extensão dessa liberação para o município de Porto do Mangue. “Com a conclusão da análise do caso de Porto do Mangue pelo Idema, outros municípios serão beneficiados por tratar-se se de caso análogo”, disse Souza.

O parlamentar citou como exemplo os municípios de Espírito Santo e Pilões, bem como outros municípios que tenham contratado junto a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) o mesmo tipo de empreendimento de saneamento básico.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade