Luciano Oliveira - [email protected]

Souza apresenta pleitos para Areia Branca e outros municípios na audiência com o governador

DEPUTADO SOUZA AUDIENCIA COM GOVERNADOR (2) (1)Robinson Faria conversou demoradamente com o deputado Souza sobre pleitos reivindicados pelo parlamentar

O deputado estadual Manoel Cunha Neto,  “Souza” (PHS), foi recebido ontem, 27, pelo governador do Estado, Robinson Faria (PSD), no Centro Administrativo, onde na oportunidade o deputado apresentou vários pleitos.

Segundo o deputado Souza, na audiência com o governador, foram tratados assuntos de ordem administrativa e política, em relação a Região da Costa Branca, como por exemplo a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, em Areia Branca, “onde fizemos um pedido de apoio ao governo, para uma festa que é tradicional no município”, ressaltou Souza.

DEPUTADO SOUZA AUDIENCIA COM GOVERNADOR (1)Além disso, aproveitou para tratar sobre diversas demandas que seu mandato tem encaminhado durante esses seis meses. “Tratamos sobre o aeroporto Dix-sept Rosado, de Mossoró, ao Hospital Tarcísio Maia, ao saneamento básico, tanto do município de Areia Branca quanto de Porto do Mangue, e sobre a questão hídrica, ou seja, abastecimento d´água de diversos municípios”, relatou Souza.

Outro ponto abordado pelo deputado Souza durante a audiência com o governador Robinson Faria, foi relacionado a audiência pública que participou na última sexta-feira, 24, na Câmara Municipal de Tibau, que reflete o problema dos assentados de Lagoa de Salsa e Vila Nova, no município de Tibau.

Robinson passou confiança a Souza em relação a atender às reivindicações feitas

“O governador foi muito sensível as questões que apresentamos e vai, com certeza, providenciar as ações para os pleitos que apresentamos, tendo em vista a necessidade de soluções e apoio, o qual, vamos acompanhar e estamos bastante confiante que nossos pleitos serão atendidos pelo Governo”, disse confiante Souza.  

Para o governador Robinson Faria, foi um diálogo continuo entre o Executivo e Legislativo, que é uma importante ferramenta para o desenvolvimento do Estado. “O deputado Souza veio apresentar ao governo importantes pleitos, uma preocupação de seu mandato e dos moradores de diversas cidades, que o Governo do Estado tem, sem dúvidas, total interesse em resolver”, afirmou o governador após audiência com o deputado.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade