Luciano Oliveira - [email protected]

Souza levou comitiva para o encontro com Ivan Júnior (centro), da Semarh

Souza apresenta a Semarh pleitos dos municípios de Antônio Martins, Frutuoso Gomes e São Rafael

Souza levou comitiva para o encontro com Ivan Júnior (centro), da Semarh
Souza levou comitiva para o encontro com Ivan Júnior (centro), da Semarh

Na terça-feira, 16, o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve em audiência na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) com o titular da pasta,  Ivan Júnior, onde apresentou pleitos de vários municípios da Região Oeste Potiguar.

O parlamentar estava acompanhado da prefeita de Frutuoso Gomes, Janda Jácome (PMDB), do vice-prefeito Gerdson Carlos, “Bebé” (PHS), do vereador de São Rafael, Rusiano Martins (PHS) e do presidente do PHS de Antônio Martins, Micherles Xavier.

Os pleitos

Para São Rafael, Souza solicitou a manutenção de dessalinizadores e da limpeza de poços tubulares nas comunidades de Mazagão, Cavalo Brabo e dos poços localizados na área urbana do município.

Em relação a Frutuoso Gomes, o deputado solicitou a perfuração de poços tubulares na zona rural que abrange os Sítios Mata Seca e Arrojado. Para a comunidade de Mombaça de Cima, foi solicitado à manutenção do dessalinizador.

Vereador ficou satisfeito com o empenho de Souza
Ivan Júnior se comprometeu de atender os pleitos reivindicados por Souza

Para Antônio Martins, Souza solicitou a perfuração de poços tubulares nas comunidades Serrinha do Major, Sítio Boa Água, Sítio Pião, Sítio Cachoeirinha e Sítio Melancia.

Ao final da audiência, o secretário Ivan Júnior se comprometeu de atender os pleitos e solicitou ao coordenador da assessoria técnica da Semarh, Raniere Linhares, para agendar nos próximos dias a realização dos serviços.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade